sábado, 29 de março de 2014

ALIANÇA ANUNCIADA: HENRIQUE, WILMA E JOÃO – CHAPA FECHADA!



Em um auditório lotado, o deputado federal Henrique Eduardo (PMDB), a ex-governadora Wilma de Faria (PSB) e o deputado federal João Maia (PR) firmaram aliança para o pleito de 2014. Foram lançadas as pré-candidaturas de Henrique ao governo, Wilma ao Senado e João Maia a vice-governador. Na ocasião, PROS, PSC, PPS e PDT também declararam apoio ao grupo. O evento ocorreu no Hotel Praiamar.

Os discursos foram em tom de união política para salvar o Rio Grande do Norte do Caos. O prefeito de Natal, Carlos Eduardo (PDT) disse que Natal dará uma grande vitória a Henrique e Wilma. Ele destacou que Henrique tem sido parceiro de Natal em Brasília e frisou que sempre que esteve junto com Wilma o resultado foi vitorioso em eleições passadas.

Wilma fez várias críticas ao governo Rosalba Ciarlini (DEM) e declarou que Henrique é hoje o melhor nome para resgatar o Rio Grande do Norte. Entre elogios a Henrique e críticas a Rosalba, Wilma disse que ali estava a chapa da união em prol do progresso do estado. “É hora de paz. É hora de união”, referendou.

Emocionado, Henrique disse que aprendeu com os erros e se disse amadurecido e pronto para a missão de governar o estado. O peemedebista criticou Rosalba e mandou indiretas para o PT. “Aqui estão as forças que se dispuseram a se unir em torno do estado, deixando de lado variedades pessoais. Aqui é o palanque da união. Não tem espaço para a intolerância”, declarou.

O deputado Ricardo Motta discursou, representando o PROS. Henrique ficou tão emocionado durante o evento que quase desmaiou. Deixou o hotel Praiamar carregado nos braços por amigos.

O evento ainda contou com dois apagões e um “desmaio” no final do Deputado Henrique Alves.


Fonte: Blog do Bg

Nenhum comentário: