domingo, 30 de março de 2014

LAJES NO 3G DA TIM: Demorou , mas chegou

Os lajenses foram surpreendidos na última sexta-feira (27) quando perceberam em seus aparelhos telefônicos que a  empresa de telefonia móvel, TIM, finalmente passou a disponibilizar para a cidade de Lajes a tecnologia 3G, um dos mais avançados serviços do gênero disponível no Brasil. Com isso os usuários clientes da empresa aqui em Lajes poderão usufruir de serviço de internet com mais agilidade tendo acesso com boa velocidade na rede mundial de computadores.
Entenda Melhor:
3G é a terceira geração de comunicação móvel disponível no Brasil. Esta tecnologia traz grandes mudanças para transmissão de dados (Internet), gerando grandes melhorias e muita inovação.
A rede 3G veio para possibilitar o acesso à internet de banda larga sem fio para celulares e laptops, trazendo economia e rapidez, possibilitando novos serviços como Vídeo Chamada e garantir altas velocidade para streaming de vídeos direto de seu celular, além de download de jogos, imagens e sons. Todos os usuários TIM são automaticamente habilitados a usar a rede 3G se estiverem dentro da área de cobertura. Precisarão apenas de um dispositivo compatível a tecnologia e sua utilização ocorrerá de acordo com o plano contratado.
NOSSA OPINIÃO: É muito bom lembrar aos amigos e amigas leitores que esse serviço chegou aqui em nossa cidade por causa da Copa do Mundo que acontece em junho. A BR 304 é o principal acesso entre as capitais NATAL, RECIFE E FORTALEZA, a nossa cidade é um dos principais pontos de paradas dos viajantes….
RC Comunicação

Nenhum comentário: