domingo, 16 de março de 2014

Prefeito Benes Leocádio faz Leitura da Mensagem anual na Câmara de Lajes

Fazendo uma rápida retrospectiva sobre as ações de 2013, Luiz Benes Leocádio de Araújo, apresentou aos parlamentares e a sociedade que compareceu a Câmara, na noite desta sexta-feira, a sua mensagem anual, ele destacou a integração na estrutura administrativa e mostrando por cada pasta o que vem realizando até o momento.
Benes falou sobre os investimentos nas áreas da saúde, educação e também das diversas ações de infraestrutura espalhadas pela cidade, o prefeito fez questão de mostrar e justificar as obras que estão com problemas em seu andamento explicando uma a uma de forma que o executivo vem buscando meios para concretizar todas.
Entre as ações, o prefeito destacou que, mesmo com arroxo no repasse do Fundo de Participação dos Municípios, a sua administração vem cumprindo com o Piso Salarial dos Professores e continuará junto aos profissionais de educação sempre buscando melhores condições para os mesmo. Benes ainda falou sobre a folha de pagamento mostrando como vem se comportando nos últimos anos, a exemplo que é mostrado no gráfico abaixo.
Outros assuntos como o Cidade Digital, a criação da PrevLajes, a nova sede da Prefeitura, o Inventário Turistico, construção do novo estádio, cursos de formação inicial continuada em parceria com o SENAR e Sindicato Rural, Implantação da RedeSim, a construção de mais de 100 casas populares, ações de cidadania nos bairros Cohab e Alto da Beleza, sete cursos nas do PRONATEC (pedreiro, liderança e relações humanas, operador de informática, auxiliar de cozinha, manicure, pedicure e depilação, bartender e auxiliar administrativo), entre outros.
O prefeito Benes fez questão de entregar a cada parlamentar uma cópia da mensagem mostrando em detalhes o que falou na Casa. A mensagem também está disponível na página da Prefeitura, no Facebook, o mesmo conteúdo para o cidadão.
Confira tudo clicando AQUI

Nenhum comentário: