quinta-feira, 13 de março de 2014

Benes recebe coordenadoria do SESC Nacional

Esta em execução na cidade de Lajes o Projeto Piloto do SESC SAÚDE MULHER que oferece atendimento na área da saúde durante dois meses, é a unidade móvel com Ultrassonografia (Mamaria, pélvica e transvaginal), Preventivos, Mamografia, ações educativas em saúde com prevenção ao câncer de colo, útero e mama.
A equipe que veio do Rio de Janeiro exclusivamente para Lajes, também visitou as instalações municipais de saúde como as unidades do PSF e o Hospital Aluízio Alves. Eles avaliaram o trabalho da unidade SESC SAÚDE MULHER. O prefeito Benes Leocádio recebeu a equipe em seu gabinete acompanhado da primeira dama, Dra. Ana Karina e o Secretário de Desenvolvimento Econômico, César Militão.
Benes Leocádio disse à equipe que está satisfeito com os serviços realizados em parceria com o município pela unidade móvel já pensando em futuramente firmar outra parceria com o SESC. A coordenadora nacional do Projeto Sesc Saúde Mulher, a Sra. Roberta de Vilhena Pires ouviu atentamente as palavras de Benes e parabenizou o município por sua organização e competência na área da saúde.
Ainda estiveram presentes Priscila Spirjade (coordenadora saúde mulher), Isabel Cristina (Técnica de Enfermagem/RN), Rodrigo Maia (Superintendente de Saúde do estado de Minas Gerais) e Simone (Gerente de Saúde de Minas Gerais).
Assessoria de Comunicação com Imagens de Leandro Souza

Nenhum comentário: