quarta-feira, 1 de maio de 2013

Lula afasta companheiros antigos do PT


FotoLULA SE LIVRA DA CUMPANHEIRADA
Em seu artigo, Carlos Chagas faz uma comparação entre o ex-presidente Luala e Stalin, ainda que registradas certas diferenças, começando por lembrar que na fundação do PT o Lula já era o Lenin, ou seja, sua trajetória não foi como a de Stalin, que começou nos quadros intermediários do Partido Bolchevique, subordinado ao líder maior, até galgar o posto máximo. Aqui, o chefe inconteste sempre foi o Lula. No entanto o paralelo é perfeito quando se atenta para a estratégia de Stalin de ir gradativamente se livrando dos Velhos Bolcheviques. Mesmo falando em renovação, não em depuração nem expurgo, revela-se há tempos um Lula obstinado em afastar quantos estiveram com ele na fundação do PT ou que logo depois se destacaram. Claro que os métodos são outros. Não existem fuzilamentos, mas o resultado é igual. Leia o artigo completo.

Um comentário:

Canindé Rocha disse...

Olá bom dia,

Venho aqui fazer uma referência negativa à falta de uma leitura mais apurada e com credibilidade dos fatos a serem postados nesse vículo de cumunicação.
Lamento por terem como referência de notícias nesse blog, Cláudio Humberto, um "colunista inconformadao com a chega do de Lula ao pode" e que não possui nenhum crédito com relação ao que escreve, por ser alguém descontrolado...
Cabe-nos saber se esse blog também tem plena concorodências com as sandices escritas pelo referido colunista?

Canindé Rocha - Professor e blogueiro em Lajes RN