quinta-feira, 18 de abril de 2013

União e força na Petrobras

 

Postado por

-3
A reunião da toda bancada federal, incluindo aí os Democratas Rosalba Ciarlini,  José Agripino Maia e a prefeita Cláudia Regina  hoje na sede da Petrobras no Rio de Janeiro pode parecer uma agenda de rotina para os leitores cansados da pauta “quem foi e quem veio” nos blogs de platão.
Hoje, algo de diferente a se ressaltar. A presidente Graça Foster convocou toda a diretoria da Petrobras para receber e escutar o clamor potiguar.Audiência gerada a partir de uma audiência pública na Câmara Municipal de Mossoró na última sexta-feira.

O deputado Henrique Alves solicitou a reunião e teve resposta em menos de uma semana.Fruto da Presidência(potiguar) da Câmara? Possivelmente.Fato é;  Mossoró pediu o reestabelecimento de mil  empregos e investimentos na cidade.Resposta? Retorno de todos os empregos perdidos nos últimos meses – 1.130 vagas –  já em maio a ser feito a partir de dois novos contratos da empresa com novas terceirizadas.

Promessa de 600 novos empregos,  mais investimentos significativos em Oleoduto.  Sem falar no saldo dos postos perfurados para água.Se o RN merece mais, convém pedir mais. Desta vez, no primeiro momento, se teve o que foi solicitado!

Nenhum comentário: