sábado, 13 de abril de 2013

Em Mossoró, Garibaldi afirma que não tem compromisso político com Rosalba

 
rosalba garibaldi feirinha

Se de um lado o presidente da Câmara Federal, Henrique Eduardo Alves, continua esperando a descentralização na prática do Governo Rosalba, seu primo e aliado político, no PMDB, o ministro da Previdência Social, Garibaldi Filho, trata de deixar claro que, o partido dos dois não tem compromisso político com a governadora.

Isso fica claro, quando Garibaldi é abordado sobre a indicação do novo secretário estadual de Agricultura, do PMDB. Ele, logo, frisa que Júnior Teixeira, não é uma indicação propriamente dita, do PMDB. “A indicação não foi isoladamente do PMDB, foi uma composição dos partidos da base como o DEM, o PR, o PMN”, lembra Garibaldi.

Ao ser perguntado se, mesmo assim, com filiados no governo, o caminho natural do PMDB não seria apoiar a governadora Rosalba Ciarlini para o Governo do Estado, nas eleições de 2014, o ministro foi taxativo. “Não significa que na eleição de 2014 o PMDB vá apoiar Rosalba, de modo nenhum”, declarou.

Para explicar seu ponto de vista, Garibaldi recorre ao discurso do próprio primo e presidente do PMDB, Henrique Alves. “O nosso presidente Henrique Alves, tem defendido e dito que o PMDB só vai tratar as eleições de 2014, em 2014, por isso, vamos esperar para se tomar uma decisão”, disse ao Correio da Tarde.

Nenhum comentário: