segunda-feira, 4 de março de 2013

Prefeito Benes Leocádia visita local que será construído a Barragem do Alivio

Foto César Militão
O Prefeito Benes Leocádio, Presidente do Sindicato César Militão Vereador Mael Quirino, Welgton Santos estivero visitando este final de Semana o local onde serra construída a Barragem do Alivio, Distante 13 km. Da sede do Município de Lajes, a 14 de Pedra Preta e 22 de Caiçara do rio dos ventos, a barragem do Alivio é um sonho que vem a mais de 50 anos, e será a solução para a agricultura dos três municípios que estão dentro da área mais seca do Estado.
 O Prefeito Benes é um dos grandes defensores da construção da barragem do Alivio, no seu terceiro mandato de Prefeito foi feito um pré-projeto através da secretaria de agricultura quando na época era secretario o ex-Dep. Nélio Dias, que também defendia a construção da Barragem como uma solução para a Região Central.
 O projeto esta sendo refeito e será iniciada uma nova luta pelo o prefeito Benes Leocádia junto os orgân. Governa mental, com a eleição do deputado Henrique Alves para a Presidência da Câmara o prefeito Benes terá muitas possibilidades de conseguir os recursos no governo federal através do Ministério da Integração. A proposta já foi aprovada na Assembleia do Território Sertão Central Cabugi e Litoral Norte na ultima reunião.

Nenhum comentário: