quarta-feira, 6 de março de 2013

Etinho recua; Arnaldo será o candidato do PMDB.

 

Arnaldo Aciole, Walter Alves e Etinho
O ex-prefeito Francisco Edson Barbosa, o Etinho, anunciou ontem sua desistência na cabeça do chapa. Na noite desta terça-feira, 05, Etinho, que era o candidato do PMDB, reuniu seu grupo político e anunciou as dificuldades jurídicas que vinha enfrentando, em razão de um inquérito relacionado com as eleições do ano passado.

“A desistência é por razões jurídicas e por uma questão ética. Manter nossa candidatura nesse momento, mesmo com grande expectativa de vitória, sob um clima de instabilidade jurídica, não é agir com correção para com o povo de Caiçara. Temos que seguir as orientações jurídicas e mostrar ao nosso povo um nome nosso, que não venha causar uma terceira eleição” – disse Etinho aos seus liderados.

Durante a reunião, representantes do PMDB e do PP escolheram o nome do vice de Etinho, Arnaldo Aciole para compor a cabeça da chapa. Para o lugar do vice, o grupo liderado por Etinho escolheu Teresa Cristina.

A chapa deverá ser substituída junto à Justiça Eleitoral até a próxima sexta-feira, 08. Ainda esta semana Etinho fará uma grande reunião para explicar ao povo.

Durante as movimentações políticas no município de Caiçara, estão confirmadas as presenças do Senador Garibaldi Filho, do Presidente da Câmara Henrique Eduardo Alves e dos Deputados Estaduais Walter Alves e Gustavo Carvalho.

Nenhum comentário: