quarta-feira, 16 de maio de 2012

Prefeito Benes Leocádio representa todos os prefeitos do Brasil para falar sobre as dificuldades enfrentadas pelos munícipios brasileiros.





O Prefeito Benes Leocádio foi indicado pelo o Lider do PMDB na Cãmara dos Deputados Dep. Henrique Eduardo Alves, para falar em nome dos Prefeitos do PMDB do Brasil, sobre as dificuldades enfrentadas pelos municipios em Sesão da Câmara (Comissao Geral) que reunir-se-a amanhã  as 16/hs no auditório Ulisses Guimarães perante a Mesa Diretora da Câmara e os Srs. Deputados, juntamente com todos os Prefeitos e Prefeitas que encontram-se em Brasilia participando da 15ª Marcha em Defesa dos Municipios.

 Hoje ás 18:00 participará de uma reunião com a Bancada Federal do RN e os seus Prefeitos no Plenário 10 das comissões da câmara. Participou  hoje ás 10 hs de reunião com o Ministro da Integração Nacional Dr. Fernando Bezerra e todos os Presidentes de Associações de Municipios dos Estados do Nordeste para discutir as medidas e providencias do Governo Federal, frente os problemas da estiagem que assola o NE.

Nenhum comentário: