segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Corpo de Ademir Filho será sepultado nesta terça-feira (2).

O corpo de Ademir Filho, 15 anos, que foi encontrado na tarde desta segunda-feira, será sepultado nesta terça-feira (2). Ele morreu afogado ao tentar salvar outro jovem na praia de Búzios no último sábado (30). O corpo chega a Lajes na madrugada desta terça sem horário definido.

Ademir era membro do grupo de dança 100% Ferroviário, eles estavam em Búzios onde participavam de uma confraternização neste fim de semana. A fatalidade aconteceu quando Ademir tentou salvar um amigo que estava se afogando. Durante três dias, homens do corpo de bombeiros trabalharam incansavelmente nas buscas do corpo que só foi encontrado na tarde desta segunda por volta das 15h45min como informou o soldado Faudy à reportagem do Diário de Natal. Uma equipe do ITEP foi enviada ao local para recolher o corpo e ser liberado para familiares posteriormente.

Ademir era estudante da Escola Pedro II e participava do Programa de Erradicação ao Trabalho Infantil (PETI). Na última segunda-feira (25) o Blog fez o registro de sua participação na equipe de futsal do PETI em torneio realizado pela AABB Comunidade.

Arraiá 100% Ferroviário. 
O grupo de dança é liderado pelos Professores Kléber Claudino e José Edmilson. Há 10 anos o grupo apresenta por todo o Estado o brilhantismo da cultura da nordestina, levando a diversos lugares a alegria da juventude lajense. Com este trabalho social, o Professor Kléber ajuda mais de 100 jovens, ensinando arte e cultura.
Em 2011, o Arraiá conseguiu ser finalista do maior festival de Quadrilhas Juninas do Rio Grande do Norte e foi premiado em outros nos mais diversos cantos do Estado. Em Lajes, a última apresentação do grupo foi no dia 10 de julho, no “Arraiá da Praça” – evento cultural organizado pela Prefeitura de Lajes.
Fonte: blog do Robson.
Fotos enviadas por amigos e amigas de Ademir.

Dos que fazem o BLOG de LAJES.

Nossos sentimentos aos familiares do jovem Ademir, que se foi tão cedo e de maneira tão brusca. Desejamos muita força a todos nessa hora de dor. Como diz uma música do Legião Urbana "... É tão Estranho os bons morrem cedo..."

Nenhum comentário: