quinta-feira, 28 de julho de 2011

Prefeito e vice conhecem projeto de revitalização e ernização da Estação Ferroviária de Lajes


Nesta quarta-feira (27) o prefeito Benes Leocádio e o vice-prefeito Mário Madruga receberam a engenheira Rachel Soares, uma das profissionais responsável pelo projeto de revitalização e modernização da Estação Ferroviária de Lajes. Acompanhamos a reunião entre Benes, Mário e Rachel que discutiram alguns pontos para definição do projeto que deve seguir para etapa final onde será apresentado orçamento. O projeto para a revitalizar a Estação Ferroviária de Lajes é bem ousado e já teve inicio com a construção do largo da estação.

Dentro da proposta da Prefeitura, a Estação passará a ser um ponto turístico com museu, auditório, cinema, lojas e restaurante. “O nosso objetivo de revitalizar este prédio trará ao nosso município uma oportunidade para o turismo, levando em consideração a importância histórica que tem a Estação Ferroviária, com isso vamos com toda certeza aquecer o comercio, gerar empregos e dá a nossa população mais uma opção de lazer”, comentou Benes Leocádio.

O prefeito ainda lembrou que toda a estrutura da Estação Ferroviária de Lajes será mantida na sua originalidade, mas com um requinte de modernidade com ambientes que terão centrais de ar-condicionado como no restaurante, museu, auditório e o possível cinema. O prefeito Benes disse a nossa reportagem que em breve apresentará uma maquete da futura nova estação.

Nenhum comentário: