quinta-feira, 28 de julho de 2011

PMDB mostra fortalecimento e união, prefeito Gilvan declara que Partido terá novo candidato em 2012

Jadson, Adriano e Gilvan: Pmdbistas mostram união e força para 2012
Em reunião realizada na noite desta quarta-feira (27) o PMDB discutiu diversos pontos na organização da legenda no município, além de avaliar a atuação na administração executiva e legislativa, onde o Partido tem forte presença.

Além de avaliar os trabalhos, o PMDB também colocou em pauta as eleições de 2012, foi quando o prefeito Gilvan Inácio declarou que não será mais candidato afirmando que apoiará nomes da legenda para o próximo pleito.

Na reunião que serviu para mostrar a sociedade pedrapretense que a legenda está mais unida que nunca e que estará forte no próximo pleito, estiveram presentes além do prefeito, os vereadores Jadson, Edson e João Maria, o ex-prefeito Adriano Teixeira e o presidente da legenda, Tenório Bandeira, entre outras lideranças.

Com a decisão anunciada pelo prefeito Gilvan Inácio, dois nomes ficam praticamente certos como pré-candidatos a prefeitura do município, o vereador Jadson Mendes e o ex-prefeito Adriano Teixeira, ambos do PMDB. As informações obtidas pelo Blog afirmam que essa será uma chapa puro sangue, sendo que Jadson ou Adriano serão candidatos a prefeito e vice, a decisão de quem encabeçara a chapa será, lógico, nas convenções do próximo ano.

Nenhum comentário: