segunda-feira, 25 de julho de 2011

Criança 2000 em Lajes, mais de mil antendimentos.

Esteve neste final de semana aqui em Lajes o programa Criança 2000, da Fiern/Inter TV Cabugi, e que é executado pelo SESI.

O Atendimento foi na escola Dr. Eloy de Souza, de 08:00h às 12:00h. Foram realizados atendimentos na área de pediatria, odontologia, ginecologia, psiquiatria, clínico geral e nutrição. Também foram realizadas várias palestras com a população em diversas áreas.

O Prefeito Benes Leocádio e Primeira Dama Ana Karina, acompanharam todas as atividades durante todo o dia, no final das atividades, foi servido um almoço no Centro de Idosos Governador Geraldo Melo, onde foram feitos os agradecimentos finais pela primeira Dama Ana Karina, secretária de Saúde Flávia Andréa e pelo Prefeito Benes Leocádio.

Atendimento Pediátrico.

O Coordenador do Programa no SESI, Dr. Marcelo Dantas falou da importância do Programa e disse que o Município de Lajes estava de parabéns, pelo empenho do Prefeito, dos Secretários e de toda a coordenação municipal.

Prefeito Benes e Primeira Dama Ana Karina, recepcionam a chegada da equipe ao jantar.

Estiveram presentes os Secretários de Saúde, Flávia Andréia; de Assistência, a Secretária Adjunta Selma Silva; de Educação de Educação Secretária Adjunta Rosimare; de Comunicação, Pedro Alves, de Finanças José Marques Fernandes, e os Vereadores Jimmy Cleyson e César Militão.

Nenhum comentário: