sábado, 11 de junho de 2011

PT e DEM juntos fazem comício pensando em 2012.

O PT - Partidos dos Trabalhadores e o DEM - Democratas, fizeram hoje pela manhã na calçada do Mercado Público, uma movimentação política, segundo eles em nome dos Professore do Município de Lajes.

Comparecem 05 (cinco) professores do Município e 02 (dois) do Estado e representantes dos dois partidos Políticos, na estratégia o PT através do Vereador Canindé Rocha, falou da situação financeira do Município, segundo ele o Município dispões dos recursos para atender às reivindicações da classe, o Prefeito é quem não quer atender, também fez críticas aos vereadores César Militão, Jimmy, Zé Matta, Luquinha e Cocó que aprovaram a Lei do Piso dos Professores (cargos e salários) enviada pelo executivo Municipal.

Os Democratas, representado pelo seu secretário geral do Partido aqui no Município, que não é professor, foi escalado para fazer ataques ao Prefeito Benes e a Secretária de Educação, denunciando que há um abandono da administração na pasta da Educação e fez ataques violentos ao Conselho Municipal de Educação chamando-o de inócuo, incompetente e alienado. (ele é membro titular do referido conselho), que a Educação está completamente abandonada.

Falaram também o candidato a prefeito pelo DEM e diversos candidatos a Vereadores, com discursos apenas "politiqueiros" sem nenhum conhecimento do assunto apenas para fazer proselitismo.

Nota do blog: Para refrescar a memória dos que não conhecem as escolas do Município.

Este ano foram investidos mais de 400 mil reais em móveis e equipamentos, onde foi trocados por novos em todas as escolas do Município.
Este ano foi realizado em todas as escolas trabalhos de recuperação e pintura.
Foi climatizada a maior escola do Município, com mais de 500 alunos (Escola Eloy de Souza).
Foram adquiridos 04 ônibus para o transporte escolar, 01 kombi, recuperadas todas as escolas vicinais para melhor transporte de alunos.
O Município está sempre comprometido em dar o melhor para alunos e professores, para melhorar a qualidade do ensino.

Nenhum comentário: