sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Sobre denúncia do MP, Ezequiel Ferreira diz que já havia esclarecido e que confia na justiça

O deputado Ezequiel Ferreira, presidente da Assembleia Legislativa, se pronunciou agora, através de nota, sobre denúncia de que teria recebido dinheiro do empresário George Olímpio para que a Casa, à época presidida pelo hoje governador Robinson Faria, aprovasse projeto de inspeção veicular.

O empresário, que chegou a ser preso, em novo depoimento de delação premiada, feito no período em que o deputado disputava a presidência da Assembleia, disse ter pago 300 mil.

Por falta de provas, segundo o Ministério Público, o nome de Robinson foi retirado do processo.
E o MP ofereceu denúncia contra o atual presidente da Assembleia.

No Tribunal de Justiça, a denúncia foi distribuída para o desembargador Vivaldo Pinheiro.
Eis a nota da assessoria jurídica do deputado Ezequiel Ferreira:

NOTA À IMPRENSA

Sobre as denúncias apresentadas na tarde desta sexta-feira (20) pelo Ministério Público do Rio Grande do Norte, o deputado estadual Ezequiel Ferreira de Souza, em respeito a opinião pública e ciente de sua idoneidade, informa que não foi comunicado oficialmente sobre os novos fatos da investigação.

Quando ouvido anteriormente, prestou todos os esclarecimentos aos agentes do Ministério Público responsáveis pelos trabalhos investigatórios. Por isso, recebeu com surpresa a notícia do oferecimento da denúncia e esclarece por fim que confia na Justiça e manifesta improcedência da denúncia.
Natal, 20 de fevereiro de 2015
Deputado Ezequiel Ferreira de Souza

Nenhum comentário: