terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Momento histórico >> Escola Estadual Pedro II recebe visita do Secretário Estadual de Educação


Secretário chagas Fernandes realizando explanação sobre a situação do rede Estadula de Educação
Na manhã desta segunda-feira 23, a escola Estadual Pedro II recebeu a ilustre visita de Chagas Fernandes, Secretário Estadual de Educação, que esteve em Lajes para participar da Semana Pedagógica da rede municipal de ensino e na oportunidade aproveitou para prestigiar também a semana pedagógica da Escola Estadual Pedro II, onde trouxe algumas informações sobre o andamento das ações dos Governo Federal e Estadual sobre as ações na área de Educação e também aproveitou para conversar com a gestão sobre a situação da referida escola. 
Chagas Fernandes ainda aproveitou a oportunidade para realizar alguns esclarecimentos de vários funcionários sobre questões de ordem funcional. 
Professores Canindé Rocha e Nevonice Laureano com o Secretário Chagas Fernandes
Essa foi a primeira vez em sua história que a Escola Estadual Pedro II teve a oportunidade de ter a presença de um Secretário de Educação vindo ter uma conversa presencial com toda a equipe e ver in locu as condições de estrutura e de quadro funcional da referida escola.
E dando continuidade ao andamento das atividades de nossa escola, hoje estaremos recebendo a equipe da 8ª DIREC (Diretoria Regional de Educação e Cultura ) que confirmou sua presença na manhã desse dia 24, em nossa escola.
 
fonte: bog do canindé rocha




Nenhum comentário: