quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

José Marques Fernandes, o perfil de um grande gestor

Fonte: Foco Sertanejo

Diante de um grande número de prefeitáveis para a eleição de 2016, um nome se apresenta com o perfil de um grande gestor. Estamos falando do vice prefeito José Marques Fernandes (Marcão - PMDB), homem de total confiança do prefeito Benes Leocádio (PMDB).
Marcão apesar de não ser uma figura muito popular, como dizem alguns formadores de opiniões, é um profundo conhecedor dos problemas enfrentados pelo nosso município.

Duas vezes vice prefeito, vereador e presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Marcão nunca deixou seu partido, o PMDB, sempre vestindo a camisa verde da esperança, sendo em todas as horas fiel ao Galego Benes. O mesmo já exerceu o posto de secretário de Finanças da Prefeitura Municipal de Lajes nas gestões dos prefeitos Edivan Secundo Lopes e Benes Leocádio.
Homem sério e de compromisso com o nosso município, com o nosso povo, Marcão está pronto para governar o nosso município, e por isso está credenciado a colocar seu nome a disposição do seu partido e do povo lajense para disputar a eleição municipal do ano que vem.

Nenhum comentário: