quarta-feira, 5 de novembro de 2014

BENES volta ao comando do Poder Executivo

Fonte: RComunicação
Passado quase 120 dias de licença, o prefeito Benes Leocádio, recebeu de José Marques Fernandes (prefeito em exercício) o comando do Palácio Alzira Soriano, sede do poder executivo local. O evento aconteceu ao meio dia desta terça, 4, e contou com a presença de secretários municipais e demais auxiliares.

José Marques agradeceu ao prefeito Benes pela oportunidade de fica a frente da administração pelo período e fez comentários sobre os trabalhos que foram desenvolvidos e o que ficou encaminhado para os próximos meses. Ainda durante suas palavras, lembrou de obras como a da Estação Ferroviária que será transformada em um museu esta apenas aguardando a liberação da Caixa Econômica para o inicio das licitações.

Já o prefeito Benes disse que após um processo eleitoral, volta com todo o vigor para manter os trabalhos e agradeceu pelo apoio e empenho do prefeito Marcão. “Quero agradecer ao nosso amigo e companheiro de trabalho, o prefeito Marcão, todos sabemos da grande dificuldade em administrar uma prefeitura e com a estrutura da nossa cidade não é nada fácil, manter salários em dia, pagamento de fornecedores e tantas outras obrigações, só Marcão que sabe como  ninguém  comandar tudo isso”, disse Benes.

Benes disse aos auxiliares que arrochem os cintos, a situação fica a cada dia mais difícil, muito complicado de administrar, o prefeito afirmou que não medirá esforços para manter a Prefeitura no seu funcionamento normal, porém, adiantou que terá medidas extremas para poder cumprir com as obrigações. Benes marcou uma reunião para próxima semana com todos os secretários onde será realizada uma reunião para avaliações e decisões de medidas.

Nenhum comentário: