terça-feira, 20 de maio de 2014

Ministério do Turismo e Femurn reúnem municípios do Rio Grande do Norte


O Ministério do Turismo e a Federação dos Municípios do Rio Grande do Norte reunirão na próxima quinta-feira, 22, prefeitos ou representantes de 28 municípios. O evento terá como finalidade de orientar as prefeituras a elaborarem seus planos de turismo. O encontro será realizado no horário das 8 às 16 horas no auditório do Quality Suítes Hotel, situado à avenida Engenheiro Roberto Freire.
No encontro, três representantes do Ministério do Turismo falarão aos prefeitos e representantes dos municípios. Luís Vanucci, chefe da Assessoria Parlamentar, apresentará os programas do Ministério do Turismo. Bernardo Soares, abordará informações e orientações sobre o programa de eventos e Renato Silveira discorrerá sobre orientações quanto ao programa de infraestrutura.
O credenciamento dos municípios convidados está marcado para 8 horas. As palestras técnicas dos representantes serão realizadas às 9h, 10h e 11h. Após o intervalo para o almoço, serão instaladas, a partir das 14 horas, oficinas com atendimento individualizado para esclarecimento de dúvidas, além de orientações pontuais e específicas. O encerramento está previsto para 16 horas.
Estão convidados a participar os seguintes municípios: Acari, Angicos, Areia Branca, Assu, Baía Formosa, Carnaúba dos Dantas, Extremoz, Fernando Pedroza, Grossos, Guamaré, Ielmo Marinho, Jucurutu, Lajes, Martins, Mossoró, Natal, Nísia Floresta, Parnamirim, Passa e Fica, Patu, Portalegre, Porto do Mangue, Santo Antônio, São José de Mipibu, São Miguel do Gostoso, Senador Georgino Avelino, Tibau e Tibau do Sul.

Nenhum comentário: