quarta-feira, 21 de maio de 2014

AFONSO BEZERRA: Reunião do Território Sertão Central Cabugi e Litoral Norte.


AFONSO BEZERRA: Reunião do Território Sertão Central Cabugi e Litoral Norte.
Nesta terça-feira, 20, o município de Afonso Bezerra sediou a Reunião do Território Sertão Central Cabugi e Litoral Norte.
A reunião aconteceu na Câmara Municipal dos vereadores e teve início por volta das 9 horas. O momento contou com a participação de representantes de todos os municípios que compõem o território: Caiçara do Rio dos Ventos, Lajes, Pedra Preta, Fernando Pedrosa, Angicos, Pedro Avelino, Guamaré, Macau, Galinhos e Afonso Bezerra.
O Prefeito Jackson Bezerra fez a abertura da reunião do Território e falou que tem trabalhado exaustivamente pelo seu município, mas que isso é salutar e dignificante, pois isso era seu sonho, ajudar sua cidade a encontrar um caminho melhor para os seus cidadãos.
Jackson Bezerra ainda falou sobre as relações federativas que para ele tem tornado as coisas mais difíceis do que já são. Tendo visto que a realidade dos pequenos municípios quem sabe são os próprios munícipes.
Na reunião também estiveram contribuindo e debatendo os assuntos abordados, Secretários, vereadores, presidentes de associações de Afonso Bezerra e outros municípios. 
As reuniões do território tem acontecido desde o dia 21 de junho de 2009 e tem discutido diversos assuntos relacionados aos problemas das regiões Central e Litoral Norte.
Após os debates e decisões o Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras de Afonso Bezerra ofereceu um almoço para todos que estravam presentes na reunião.
A próxima reunião do território acontecerá no dia 10 de junho na cidade de Lajes/RN.

Nenhum comentário: