segunda-feira, 17 de março de 2014

Rosalba lançará RN Sustentável em Lajes

Fonte RC Comunicação
A governadora Rosalba Ciarline estará em Lajes no próximo dia 27 de março (quinta-feira) para lançar o programa “RN Sustentável” na região central do estado. O Projeto multisetorial integrado que tem como meta contribuir, em cinco anos, com as mudanças no cenário socioeconômico do Rio Grande do Norte, através da implementação de um conjunto de ações articuladas destinadas a reverter o baixo dinamismo do Estado, com foco na redução das desigualdades regionais, além de apoiar ações de modernização da gestão pública para prestação de serviços de forma mais eficaz e eficiente, visando à melhoria da qualidade de vida da população potiguar.
O objetivo de desenvolvimento do Projeto RN Sustentável é contribuir para os esforços do Estado para: (i) aumentar a segurança alimentar, o acesso à infraestrutura produtiva e o acesso a mercados para a agricultura familiar; (ii) melhorar o acesso e a qualidade dos serviços da educação, da saúde e da segurança pública; e (iii) melhorar os sistemas de controle de despesas públicas, dos recursos humanos e da gestão de ativos físicos, no contexto de uma abordagem de gestão baseada em resultados.
O evento acontece no Centro Pastoral com programação prevista para ter inicio às 09h00min, segundo o Secretário Municipal de Articulação Politica de Lajes, Pedro Joventino Alves, o evento será durante todo o dia com Capacitação para presidentes, de associações e outras entidades afins. Prefeitos de toda a região, além de secretários municipais, vereadores e gestores de diversas entidades também estarão presentes.

Nenhum comentário: