sexta-feira, 3 de maio de 2013

Ministra das Relações Institucionais será a primeira palestrante do encontro com os prefeitos

2013 às 0
Os prefeitos potiguares terão hoje um evento inédito. Pela primeira vez representantes de 10 ministérios e três ministros estarão no Rio Grande do Norte para discutirem com os gestores municipais os projetos prioritários para o Governo Federal.

O evento será aberto às 9h30 com a palestra da ministra das Relações Institucionais da Presidência da República, Ideli Salvatti. A governadora Rosalba Ciarlini, o prefeito de Natal Carlos Eduardo e o presidente da Federação dos Municípios do Rio Grande do Norte, Benes Leocádio, estarão na abertura.

Dois outros ministros da presidente Dilma Rousseff falarão aos prefeitos ainda na manhã desta sexta-feira. Às 11h será a vez do ministro da Previdência, Garibaldi Filho. Às 14h, estará no evento o ministro da Integração Nacional, Fernando Bezerra Coelho.

Pela programação do evento, que ocorrerá na Escola de Governo, após encerrar a palestra dos ministros, começarão as reuniões individuais dos prefeitos com os técnicos de 10 ministérios. Estarão com representação no encontro as pastas da Saúde, Desenvolvimento Social e Combate à Fome, Educação, Cidades, Desenvolvimento Agrário, Agricultura, Pesca e Aquicultura, Turismo, Planejamento e Integração Nacional, além da Fundação Nacional de Saúde.

No período da tarde desta sexta-feira, representantes da Secretaria Geral da Presidência da República, do Ministério da Educação e Ministério da Saúde promoverão palestras sobre as políticas desenvolvidas por cada pasta.

Nenhum comentário: