quinta-feira, 11 de abril de 2013

Henrique Eduardo Alves fará palestra sobre seca em Mossoró

 

henrique mossoroense


O presidente da Câmara dos Deputados, Henrique Alves,  fará palestra sobre a seca durante encontro dos presidentes das Câmaras Municipais do Rio Grande do Norte, em Mossoró.O 1º Fórum Estadual dos Vereadores do RN, promovido pela Federação das Câmaras Municipais do Rio Grande do Norte (Fecam), será realizado neste sábado (13), a partir das 10 horas, no Hotel Thermas. Henrique Eduardo Alves vai falar sobre a temática da seca e as possíveis soluções de curto prazo para ajudar as populações atingidas pela estiagem prolongada.

O presidente da Câmara chega a Mossoró já nesta sexta-feira (12) para uma série de eventos. Às 11 horas, na Escola de Petróleo do SENAI, no conjunto Abolição, Henrique Alves vai participar da entrega de uma sonda da Petrobras. O equipamento foi cedido pela estatal ao SENAI, com o apoio do deputado, para servir na formação de profissionais nas áreas de petróleo e gás.

Às 15 horas, Henrique Eduardo Alves vai participar de audiência pública, na Câmara Municipal de Mossoró, para discutir a retração da atividade petrolífera na região. Com o declínio da produção, vários contratos já foram cancelados e empresas terceirizadas desativadas, gerando demissão em massa.

Nenhum comentário: