terça-feira, 2 de abril de 2013

CUMPRINDO COMPROMISSO: Prefeito Benes Leocádio entrega casas as pesoas carentes


Momento da entrega das cheves: Dona Elza recebe das mãos do prefeito Benes

Foi promessa de campanha em 2012 e o prefeito Benes Leocádio já iniciou a entrega de Casas para moradores de baixa renda. O Projeto da Prefeitura, coordenado pela SEMTHAS, vem mudando a vida de famílias que necessitam de uma moradia digna.

Dona Maria Botô recebe a sua nova Casa
Na primeira etapa do projeto, que é de reconstruir casas totalmente danificadas, o prefeito Benes tem dado uma atenção especial aos idosos, como foi o caso de Maria Moura Barbosa, mais conhecida por “Maria Botô”, uma senhora de 88 anos, viúva e que mora sozinha. A residência dela foi entregue na semana passada totalmente reconstruída e adaptada para as suas necessidades.

A segunda casa entregue foi da senhora Elza Justino, moradora da Rua Luiz Barbosa, no bairro Alto da Beleza. Dona Elza, de 43 anos, mora com mais oito pessoas em sua casa, e a situação não era das melhores. Na última quinta-feira o prefeito Benes; a primeira, Dama Dra. Ana Karina; a Secretária da SEMTHAS, Juvanete Lopes,representante da defesa civil e demais assessores participaram do momento de entrega da residência.
Mais Casas
Atualmente a Prefeitura esta construindo três residências que deverão ser entregues até o final do mês de abril. A intenção é de que sejam entregues até o final do ano 12 casas, todas construídas com recursos próprios do município.

Imagens de como era a Casa de dona Maria:
 Imagens de Robson Cabugi e SEMTHAS

Nenhum comentário: