sexta-feira, 29 de março de 2013

Prefeitura realiza entrega de Peixe para o Povo



Uma multidão tomou conta do Centro Comercial Marcelo Montoril na tarde desta quinta-feira santa, 28, quando a Prefeitura de Lajes, que também contou com o apoio do governo do estado realizou a tradicional entrega do peixe, no total, foram distribuidos 6 toneladas de pescado.

 
O prefeito Benes Leocádio e o vice-prefeito Marcão acompanharam e ajudaram na entrega do peixe que foi coordenada pela Secretaria Municipal de Assistencial Social e Habitação, além de assessores, colaborados e voluntários que atenderam a mais de duas mil e quinhentas famílias, isso só da zona urbana do município.

Já na zona rural, a EMATER, através da Secretaria Municipal de Agricultura estiveram em todas as áreas realizando a entrega do pescado, foram mais de seiscentas famílias atendidas.
Benes conversou com a nossa reportagem, falou da grande satisfação em poder manter uma tradição tão importante na vida dos cristãos. “São milhares de lajenses que vivem este momento, que mantém a sua fé na base de sua religião e nada mais importante para cada um de nós que vivermos e cumprirmos os nossos compromissos com a população e com os bons costumes,” disse Leocádio.
 Imagens de Robson Cabugi

Nenhum comentário: