sábado, 23 de março de 2013

José Adécio alerta: “Se não der certo agora, não sei quando poderá dar”

 

jose adecio OGE
Com o presidente da Câmara dos Deputados, um ministro de Estado, uma bancada federal atuante e um presidente de partido, é agora ou nunca para o Governo do Estado. Quem avalia assim é o deputado estadual José Adécio, do DEM, em entrevista concedida aO Jornal de Hoje. Segundo ele, esse é o momento da governadora Rosalba Ciarlini deslanchar na gestão Estadual e se isso não ocorrer agora, é porque “as coisas contrariam o bom senso”.

“Acho eu que se não der certo agora, quando é que vai dar? Na minha visão o Rio Grande do Norte nunca esteve tão bem representado como está agora, mas ainda é preciso que isso tudo aconteça com mais intensidade, mais segurança, com mais alicerce para o Estado. Isso está faltando ainda”, afirmou o deputado estadual, acrescentando ao final que, realmente, “se o Governo não der certo agora, não sei quando poderá dar”.

Segundo José Adécio, no aspecto político, o bom momento do RN se exemplifica no poder de articulação em Brasília, onde são conseguidos os recursos. Desconsiderando a possibilidade de rompimento com o PMDB, o parlamentar ressaltou que as articulações podem acontecer em benefício do Estado, independentemente de as “grandes figuras políticas” serem aliadas à gestão Rosalba ou nomes de oposição.
Do Jornal de Hoje

Nenhum comentário: