quarta-feira, 27 de março de 2013

Caso da filha do radialista: Homem é preso por manter adolescente em cárcere privado


Um homem foi preso na noite desta terça-feira (26) em Natal suspeito de manter uma adolescente de 17 anos em cárcere privado há nove meses. O caso só foi descoberto porque a garota teve que ser levada a um hospital para dar à luz a um filho desse homem. A adolescente e o bebê passam bem.
 
De acordo com a delegada de Atendimento à Mulher da zona Norte de Natal, Rafaela Dantas, a adolescente aproveitou o momento em que chegou ao hospital e comunicou que era mantida aprisionada em uma casa.
 
"Essa adolescente é natural de João Câmara, cidade a 74 quilômetros da capital potiguar. Há nove meses, esse homem a teria raptado e fugido com ela para Natal. Ela era mantida em cárcere privado, sem poder se comunicar com parentes", falou a delegada.
 
Ao sair de João Câmara, cidade na Zona da Mata do Rio Grande do Norte, o homem preso deixou mulher e três filhos, com quem também não se comunicava. Ao ser preso, segundo a delegada Rafaela Dantas, o homem apresentou carteiras de identidade falsas. "Além do cárcere privado, ele também vai responder por falsidade ideológica", afirmou a delegada.
 
O homem continua preso em Natal. A adolescente e o bebê estão em um hospital da zona Norte de Natal e passam bem. Ela deve receber visita de parentes ainda nesta quarta-feira (27). A previsão é que ela volte para João Câmara assim que receber alta do hospital.
Fonte: G1RN

Nenhum comentário: