quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

PRODECENTRO cria proposta para amenizar problemas da seca.

Nesta terça feira, foi realizado a reunião do Território Sertão Central Cabugi e Litoral Norte, o evento foi as 09:00 horas, na cidade de Lajes, estiveram presentes varias lideranças da região central e litoral, a reunião foi muito debatida com a questão da SECA, e também foi feito uma palestra sobre o pescado.
Estamos passando por um momento ruim, e precisamos pressionar os governos,disse o Coord. do Polo Central - Almir Medeiros.
O Articulador do Território - Pedro Alves falou também em defesa da agricultura familiar, que nós não devemos parar, pois a estiagem ainda não acabou, em seguida Anilton - que faz parte da Coord.. do território  falou também que precisamos fazer com que o governo faça recuperação e cavação de Poços para poder ajudar nossa agricultura familiar.
 Ao final da reunião foi tirado vários encaminhamentos em defesa da agricultura familiar, tambem foi aprovado para a proxima reunião, na pauta nos discutirmos sobre a questão do PNHR e UFERSA, onde ficou para ALMIR MEDEIROS E JAILMA ARAUJO, entregar o convite ao diretor da UFERSA, para ele participar da próxima reunião e mostrar os projetos voltados para agricultura familiar. Em seguida foi agenda a próxima reunião, que ficou marcada para o dia 12 de março de 2013, as 09:00 horas, em Fernando Pedroza.
MESA COMPOSTA NA REUNIÃO

SECRETARIA DE AGRICULTURA DE ANGICOS -
JAILMA ARAUJO, DEBATENDO NA REUNIÃO

PUBLICO PRESENTE

LIVANIA - REPRESENTANTE DO M.P.A.
PALESTRANTE DO PESCADO

PRESIDENTA DO STTR DE LAJES - DONA MARIA E
SECRETARIA DE LAJES - GRAÇA

Nenhum comentário: