quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

TECNICOS DA DEFESA CIVIL NACIONAL ESTIVERO VISITANDO O MUNICIPIO DE LAJES HOJE


A cidade de Lajes recebeu hoje pela amanha uma equipe de técnicos da Defesa Civil Nacional que viero ver  in loco como esta sendo o atendimento as comunidades afetadas pelo o efeito da seca. Foi feita uma visita a os dois assentamentos  mais populoso do Município; o3 de Agosto com 80 famílias e Boavista com 140.
A equipe foi acompanhada do coordenado da defesa Civil no Município, que mostrou os principais problemas enfrentados pelo o home do campo, como também os prejuízos causados pela seca
Desta visita será produzido um relatório e enviado a defesa Civil Nacional para agilizar as providencias mais urgentes, foi mostrado além da falta de agua para o consumo humano também a gravíssima situação  para o consuma animal, que ate agora esta se mantendo com agua de cacimba aberta pelo Município.
Foi feita entrevista com os trabalhadores que dero depoimento de como estava a situação, tanto do abastecimento para o consumo humano e animal como os prejuízos que a seca causou. Segundo o técnico responsável  ainda hoje será enviado o relatório para Brasília informando a real situação da região.


Nenhum comentário: