sábado, 9 de fevereiro de 2013

Presidente da Federação da Agricultura diz que RN passa por um dos melhores momentos em Brasília

 
ze vieira

O presidente da Federação da Agricultura no Estado do Rio Grande do Norte (FAERN), José Álvares Vieira, voltou a defender, nesta semana, a necessidade de o Estado se voltar para a busca de foco e planejamento, visando o seu engrandecimento econômico. Em entrevista ao “Jornal da Cidade”, na FM 94, Zé Vieira celebrou a eleição do presidente da Câmara, o potiguar Henrique Alves (PMDB), como algo extremamente positivo para o Rio Grande do Norte.

Segundo ele, o momento político é favorável a que o RN busque seu engrandecimento. No seu julgamento, a eleição de Henrique para presidente da Câmara vem somar-se ao fato de o estado ter um representante no primeiro escalão federal, o ministro da Previdência, Garibaldi Filho (PMDB), e de poder contar com parlamentares influentes no plano nacional como Fátima Bezerra (PT) e o próprio deputado Fábio Faria (PSD), eleito segundo vice-presidente da Câmara dos Deputados.

“Eu vejo que o RN passa por um dos melhores momentos em Brasília. Temos um ministro de Estado, agora um presidente da Câmara, temos também Fábio Faria, que faz parte da mesa, então, o momento é extraordinário” avaliou em entrevista ao Jornal de Hoje.

Nenhum comentário: