domingo, 27 de janeiro de 2013

Tragedia:incêndio em boate deixa pelo menos 245 mortos, diz polícia

 
incendio boate
Um incêndio de grandes proporções em uma casa noturna deixou até o momento 245 mortos em Santa Maria (RS) na madrugada deste domingo, segundo o comandante da Brigada Militar Cleberson Braida Bastianello em entrevista coletiva. Outras 48 pessoas estão hospitalizadas. O incidente, que começou por volta das 2h30, ocorreu na Boate Kiss, na rua dos Andradas, no centro da cidade. A área está isolada.

“É um incêndio que causou dezenas de mortes. Estamos apurando o número final. É realmente significativo. Montamos um comitê gestor da crise no Farrezão (Centro Desportivo Municipal), onde está sendo feita a identificação dos corpos e facilitar o mais breve possível a liberação para os familiares”, informou o comandante.

De acordo com o tenente-coronel da Brigada Militar e vereador da cidade, João Vargas, o número pode chegar a 200. “As pessoas erraram a porta de saída, que fica ao lado do banheiro. Quase a totalidade morreu por asfixia. No desespero para sair, as pessoas foram encontradas no banheiro empilhadas, quase o teto”, contou em entrevista à

Nenhum comentário: