sexta-feira, 1 de junho de 2012

Prefeitura promove II Fórum Pró Selo Unicef.

Foi realizado na manhã de hoje o II Fórum Pró Selo Unicef na cidade de Lajes.
O evento aconteceu na Escola Municipal Dr. Eloy de souza, contou com a presença do prefeito Benes Leocádio, Articuladora do Selo Unicef no município, Drª. Ana Karina, presidente do CMDCA, Adeilson Fernandes, vereadores Izailson Leocádio (Presidente da Câmara), Clóvis Vale, Antonio Ozik (Zico), Canindé Rocha, Canindé Almeida, Cesar Militão e Jimmy Cleyson, secretários municipais Jessé Lopes (Administradão), José Marques Fernandes (Finanças), Irene Martins (Educação), Pedro Alves (Comunicação), Jilvanete Lopes (Ação Social), Gilberto Alves (Gabinete do prefeito), Janne Felipe (Agricultura) e Maria José Paiva (Saúde), além de diretores de escolas, professores, grêmio estudantil e vários seguimentos da sociedade lajense.
 
Quem também participou do evento foi o Padre José Roberto (Pe. Zezinho), pároco de nossa de nossa cidade e o Pastor Wandercio da Igreja de Cristo no Brasil.
Esteve presente também o sr. Alisio Santiago (Mediador do Selo Unicef).
Após a solenidade de abertura, foram realizadas várias presentações culturais.
 
O momento mais emocionante da programação, foi na hora da execução do hino de nosso município, cantado pela aluna Maila Emilly Martins e acompanhado pelo acordeon do aluno Bruno Renan da Escola Municipal Francisco Garcia do Distrito de Firmamento.
 Destacar também a apresentadão do grupo Pau e Lata, comandado pelo maestro Cícero Lajes, e o coral da Escola Municipal Dr. Eloy de Souza.
 
Durante a solenidade, a Dr. Ana Karina fez uma importante explanação da importância do Selo Unicef no município de Lajes.
 
Veja fotos do evento:
 

Nenhum comentário: