terça-feira, 10 de abril de 2012

Prefeito Benes é convidado por a Presidência da Republica para o lançamento do programa Minha Casa, Minha Vida 2.


O prefeito Benes Leocadio, foi convidado por a Presidência da Rapublica  para participar na próxima Quinta-Feira da solenidade anúncio de Seleção Programa  Minha Casa Minha Vida 2, onde o município de Lajes foi selecionado através da Proposta 004821.01.02/2011-56 M Cidades com 40 (quarenta) Unidades, contribuindo assim para a diminuição do déficit habitacional existente.

 Com essa parceria do Governo Federal e Prefeitura de Lajes já se aproximam de 200 novas Casas garantidas pela Gestão do Prefeito Benes Leocádio (2009-2012). Esta solenidade contara com a presença dos ministros de Estado e da Excelentíssima Senhora Presidenta da República Dilma Rousseff.

Segundo o Prefeito Benes Leocádio, chegar a 200 casas é a nossa meta, mas sabemos que a necessidade do nosso município é muito mais que isso, além do projeto das 200 residências na área urbana estamos concluindo o projeto para mais 50 casas na zona rural, também dentro do programa Minha Casa, Minha Vida.

Nenhum comentário: