quinta-feira, 12 de abril de 2012

Minha Casa, Minha Vida: Benes fala em nome dos prefeitos do Brasil

Atenção, abrir em uma nova janela.
O Prefeito da nossa Lajes do Cabugi, Benes Leocádio (PMDB), falou em nome de todos os prefeitos do Brasil no lançamento do Programa Minha Casa Minha Vida, durante solenidade com a presença da Presidente Dilma, vice-presidente Michel Temer, Ministros, Governadores e Prefeitos das mais diversas capitais do Brasil.
Pois é daqui, do Sertão do Cabugi que o gestor municipal é destaque no cenário nacional com suas palavras em um grande evento de relevância social em nosso país.
O evento aconteceu na manhã desta quinta-feira no Hotel Blue Tree em Brasília. Mais de doiz mil prefeitos na plateia para participar do lançamento do Minha Casa Minha Vida para municípios abaixo de 50 mil habitantes. Serão 107 mil casas distribuídos em 2.700 municípios de todo Brasil.

Nenhum comentário: