segunda-feira, 2 de abril de 2012

Lajes: Bruno Gouvea falece em acidente de carro

Bruno Gouvea completou 32 anos neste domingo (1).
Uma notícia triste balançou o MMA e o mundo das artes marciais do Brasil. Um dos treinadores mais respeitados faleceu na tarde deste domingo (1) vítima de um acidente automobilístico. Bruno Gouvea, da academia Pitbull Brothers, se dirigia em direção à fazenda Mulungú, em Lajes (RN), quando o carro modelo Strada capotou e o mestre acabou sendo projetado para fora do veículo. Detalhe: neste dia, Bruno completou o 32º aniversário. Uma morte precoce que deixa a impressão de um caminho longo interrompido.

Reproduzo e compartilho aqui as palavras de Matheus Aquino, manager dos irmãos Patrício e Patricky Pitbull.

Palavras dele no Facebook:
"Nos deixou hoje um dos maiores técnicos de MMA brasileiro de todos os tempos. Bruno Gouvea fará muita falta e o esporte no Brasil nunca mais será o mesmo sem ele.

Foram tantos atletas formados e tantas performances espetaculares que não há como negar o talento dele e o efeito que causava nos seus atletas. Bruno não está mais entre nós, mas vive ainda em todos aqueles que puderam aprender com ele um detalhe que seja.

A equipe Pitbull Brothers com poucos meses se tornou uma das mais respeitadas do nordeste por causa dele.

Patricio e Patricky Freire Pitbull são hoje estrelas internacionais. Sergio Junior dá show Brasil à fora. Guilherme Rodrigues sinônimo de raça e um dos mais duros 70kg do Brasil. Wendres Carlos, Valdines Silva e Leandro Higo as novas jóias. Silmar Rodrigo o retorno mais aguardado. E esses são poucos no grande universo de atletas que Bruno formou e continuava formando. Um homem que viveu para o mundo da luta, que não recebeu desse mundo metade do que nele colocou, mas que enlargava o sorriso ao falar de seus atletas e tinha no sucesso deles mais do que a alegria de um professor, mas de um verdadeiro pai.

O mundo hoje perde muito. Nós todos perdemos muito.

Hoje era seu aniversário, meu amigo, meu mestre. Deveríamos estar celebrando, mas estamos aqui lamentando a sua perda. Você nos ensinou coisas que nunca vamos esquecer e que vão servir para toda a vida.

As promessas que lhe fiz não serão perdidas, de onde você estiver tenho certeza que estará olhando por todos nós, e seus galinhos ainda vão lhe dar muitas alegrias.

Descanse em paz, Bruno Gouvea, o melhor treinador de MMA que esse mundo perdeu de conhecer!".

Vai com Deus, Bruno.

Nenhum comentário: