quinta-feira, 29 de março de 2012

Prefeito Benes Leocádio acompanha instalações de postes no novo bairro

Prefeito Benes e tecnicos da empresa Lader analizam projeto de iluminação pública

Foi dado inicio os trabalhos de instalação de postes para energia elétrica no maior e mais novo bairro de Lajes que esta em plena construção. Esta é uma das grandes obras do governo de Benes Lecoádio que através de articulações conseguiu a emendas e aprovação para o Projeto Minha Casa, Minha Vida.
Os recursos para a construção das residências são através do Governo Federal com contrapartida do Governo do Estado e Prefeitura Municipal.

 As obras de estrutura de abastecimento de água, calçamento, construção de área de lazer e outras necessidades básicas para o novo bairro estão sendo providenciadas como informa o próprio prefeito.
Benes Leocádio esteve na manhã desta quinta-feira, no canteiro de obras onde na oportunidade conversou com os técnicos responsáveis pela instalação da estrutura elétrica para decidir alguns pontos importantes e estratégicos para a iluminação pública da área.

 “Esse trabalho chegou à boa hora, ainda não estamos com a construção das residências concluídas, o que quer dizer que quando o conjunto ficar pronto já teremos toda parte elétrica pronta, com ruas, travessa e avenidas totalmente iluminadas”, disse Benes.
O prefeito Benes Leocádio disse que acompanhou a visita no local, que as expectativas são as melhores possíveis e que a área já é e será ainda mais valorizada com as construções que estão sendo previstas nos próximos meses como é o caso da UPA, O Ministério Público, Fórum Municipal, Sede da Previdência Social, Ginásio de Esportes, Igrejas e a Instalação de duas grandes empresas: a Coca-Cola e a LHTur Transportes.
O novo bairro de Lajes ainda não tem nome, “Estamos pensando qual nome dá a essa área que acrescentará em muito no desenvolvimento que vivemos hoje”, disse Benes. Algumas propostas como “Bairro Nossa Senhora da Conceição” e “Bairro Nélio Dias” já foram discutidas entre populares.
 com Imagem de Robson Cabugi

Nenhum comentário: