segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Lideres do PMDB reúnem militantes em encontro regional


Foi um dia de relembrar os grandes eventos dos chamados “Bacuraus”, com a presença dos deputados Henrique Alves, Walter Alves, Gustavo Fernandes e Hermano Morais, além de lideranças do vale do Assú, litoral salineira e central.
Entre os principais temas discutidos, podemos citar aqui o tratamento especial que o prefeito de Assú, Ivan Junior tem dispensado ao PMDB e as cantadas de Henrique para que Ivan se filie ao Partido. O outro ponto foi o desejo declarado pelos pmdbistas que Henrique seja candidato a senador em 2014. O deputado disse que esse assunto só depois de 2012, agora é trebalhar com o objetivo de eleger prefeitos e vereadores fortalecendo assim o Partido em todo o estado.
Lajes, Pedra Preta, Caiçara e Angicos marcaram presença

O prefeito Benes levou uma grande comitiva para o encontro formada por José Marques (Marcão), Pedro Alves, Wescley Martins, Chico Ivo, George Fernandes, Felipe Meneses, Pretinha, Tico Lopes, Robério e Daniel Pereira.

Da cidade de Pedra Preta esteve presente o prefeito Gilvan Inácio, Jadson Mendes, Tenório Bandeira, Adriano Teixeira e demais lideranças local.

Da cidade de Angicos o vereador Agecy

Nenhum comentário: