quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Governo Dilma vai destacar em sua mídia


A propaganda do Governo Dilma Rousseff vai mostrar a continuidade do Programa de expansão universitária, tomando como exemplo o crescimento da Universidade Federal Rural do Semi-Árido (UFERSA).

O destaque será o Campus de Pau dos Ferros. Gravaram entrevistas enaltecendo o crescimento o Reitor Josivan Menezes, a secretaria de Educação de Pau dos Ferros, Maria do Livramento de Queiro Diógenes, estudantes e moradores do município.

As gravações foram neste final de semana. O programa do Governo Federal vai mostrar a construção de mais quatro universidades federais, e a construção e instalação de outros 47 novos campi no País. Entre estes, o da UFERSA em Pau dos Ferros.

“A UFERSA Pau dos Ferros, em obras desde janeiro, será o primeiro campi do Governo Dilma”, afirmou o reitor Josivan Menezes, que ver a Campus como marco de crescimento regional.

Além de Pau dos Ferros, também ganharam Campi da Ufersa os municípios de Caraúbas e Angicos. Pau dos Ferros será concluído em 24 meses, Caraúbas está em implantação e Angicos em plena atividade.

Ainda conforme o reitor, os participantes do Exame Nacional do Ensino Médio, que acontece no próximo mês de outubro vão poder optar pela UFERSA Pau dos Ferros.

“Vamos oferecer 100 vagas no curso Bacharelado em Ciência e Tecnologia já no primeiro semestre de 2012”, afirmou Josivan Menezes, explicando que a implantação do Campus no Alto Oeste seguirá os mesmos passos do Campi

Nenhum comentário: