terça-feira, 30 de agosto de 2011

Protesto: Educação sai às Ruas.


Os alunos e servidores do IFRN, Campus Ipanguaçu convidam a população de toda a região para participar, nesta quarta-feira (31/08/2011), do Movimento: “Educação vai às ruas”, com o intuito de mostrar à sociedade a realidade da educação brasileira. A concentração e saída será em frente à Central do Cidadão às 7h a caminho da Praça da UERN.
O momento será oportuno para mostrar, reiterar a sociedade acerca dos movimentos grevistas da educação que vêm ocorrendo.
Para tanto, contamos com a presença dos estudantes do IFRN/Campus Ipanguaçu, essencialmente; os alunos e servidores da UERN sintam-se convidados, além dos profissionais da educação e a sociedade.

Alunos e Servidores do IFRN/Campus Ipanguaçu

Mais informações acessem o blog: http://ifrnemgreve.blogspot.com/
"Todos nós merecemos, precisamos e acima de tudo temos “direito” a uma educação de qualidade, a um emprego decente, saúde, uma casa pra morar e chamar de nossa. E queremos deixar bem claro que apesar das coisas nesse país caminharem por vontades e apadrinhamentos políticos, nós não estamos pedindo favores e sim cobrando o que é nosso por direito. E é um crime que não tenhamos! Onde está a democracia? Afinal, que país é este?"

Nenhum comentário: