domingo, 29 de maio de 2011

Zé Mata diz que enquanto o PT for governo, votará a favor do governo

O vereador José Carlos Felipe (Zé Mata), declarou após sessão de sexta-feira que não teme retaliações de seu Partido, o PT. As declarações foram feitas porque o líder do Partido, o vereador Canindé Rocha orientou Zé Mata a votar contra o projeto apresentado pelo executivo.
Zé Mata disse que está consciente do que fez garantindo que não passou de sua obrigação acompanhar a bancada de apoio ao governo Benes Leocádio.

 “No dia que o PT entregar a secretaria de agricultura e todos os outros cargos ocupados em outras secretarias e anunciar que saiu do governo de Benes, aí sim irei ser contra o prefeito. Até onde eu vejo, somos aliados e devemos cumprir nossa obrigação, se alguém errou nessa votação, esse foi Canindé Rocha”, disse Zé Mata após a sessão.O parlamentar lamentou a posição do vereador Canindé Rocha, ele disse que por diversas vezes o Sinte conversou com o poder executivo, tanto com a secretária de educação como com o prefeito Benes. Zé Mata ainda comentou que assinou o requerimento que encaminhava a matéria para ordem do dia e não podia se acovardar votando contra um projeto que ele mesmo tinha assinado. “Esse tipo de atitude não é da minha índole”, afirmou o petista.

O vereador Zé Mata já recebeu diversas ligações de professores agradecendo pela sinceridade e apoio ao prefeito Benes Leocádio. “Os professores que me ligaram agradeceram afirmando que o projeto precisava ser aprovado para garantir os seus direitos e reajustes feitos por Benes. Eles são conscientes de que o projeto foi apresentado com o maximo das condições que as contas do município tem para cumprir com a folha de pagamento e eu também sou consciente disso, sei que cerca de 90% dos professores aprovam o projeto”, disse Zé Mata.

Nenhum comentário: